As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Nadab Abelin assumiu duas secretarias?


Claro que não!!! Mas o Secretário de Governo precisa ter mais cuidado ao escrever no Twitter.

Abraços.

7 comentários:

  1. Adorei isso!

    Há momentos em que eu me pergunto se sou eu que desaprendi a escrever...

    Um abraço!

    Juliana Flister

    ResponderExcluir
  2. Um pouco de falta de ética do Secretário de Governo utilizar o twitter até com brincadeiras enquanto alguns de seus colegas estão perdendo cargos e a população mais ainda. Essa é a tônica do governo do Maroca?

    Ricardo Santos ; Nova Cidade

    ResponderExcluir
  3. Juliana, o negócio tá ficando feio mesmo!!!
    Ricardo, eu também achei muito deselegante. Fico pensando como os colegas reagiriam se soubessem disso (xi, será que agora sabem?). A maioria não navega nessas redes sociais. Enquanto isso, continuo sustentando que não é qualquer funcionário público que pode fazer esses comentários via twitter, blog, etc... risco de demissão!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Meus caros
    O Twitter é meu, não institucional! Vou postar o que me der vontade. Não gostou? que pena! é só não me seguir!
    Ramon, não escondo o que penso dos meus colegas, falo o que é preciso!
    Não devo nada a ninguém!

    ResponderExcluir
  5. Sr. Ramon,
    acho que o secretário não percebeu que ele cometeu o mesmo erro de português duas vezes. Escreveu "assumi" em vez de "assume" ou "assumiu". Bastava ele ter pedido desculpas pelo engano, coisa tão comum e perdoável.
    Em vez disso saiu apelando e dizendo que não deve nada a ninguém. Até parece. Pelo menos ao Anastasia ele deve muito, senão não estaria nesse emprego. Francamente.
    Abraços.
    José Carlos Steller, Centro

    ResponderExcluir
  6. Fui visitar o tal twitter do secretario de governo. Pelo que parece as grandes preocupacoes dele sao o Carnasete e o Axe Brasil. E se ele diz que o twitter dele nao e institucional, poderia tirar os dizeres "Secretario Municipal de Governo de Sete Lagoas."
    Desculpe a falta de acentos. Meu teclado ta com problemas.
    Ricardo Santos = Nova Cidade

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.