As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Buraco ao lado da Rodoviária

O Paulinho do Boi, ontem, nos alertou para um buraco que se abriu na praça ao lado da rodoviária. 
Hoje, fui lá conferir. Coisa muito estranha. Já tem mais de 24 horas e nem sinalizado está. Pessoas podem cair ali dentro... crianças... políticos... (é perto da obra da NOVA CÂMARA MUNICIPAL).
Parece que um vazamento de água provocou o solapamento do terreno e o gramado afundou. O buraco, externamente com 1 metro quadrado, se expande no solo e caminha para baixo da calçada, bem ao lado do ponto de taxi. No jeito para afundar a calçada e levar algum pedestre lá pra dentro.


Olá, Secretaria de Obras, esse é com vocês, não? Nem precisa de asfalto.
Vamos ao menos sinalizar o local!

Abraços.

Foto e texto: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.