Passados nove dias da tentativa de atentado à bomba contra uma unidade do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), o delegado regional de Segurança Pública da Polícia Civil, Oswaldo Wiermann, afirmou que cuida diretamente do caso e, até 15 de janeiro, vai estar com o inquérito concluído. Segundo ele, as investigações estão avançadas e em breve poderá se chegar até os suspeitos de tentarem explodir a casa de máquinas que fica em unidade localizada na Rua Professor Abeylard, próxima à Praça da Feirinha.
Só que depois, em 10/01/2011, saiu esta outra nota:
De acordo com o Delegado de Crimes Contra o Patrimônio, Marco Antônio Rocha Ferreira, a investigação conseguiu apontar a empresa onde foi adquirida a bomba. Ela fica na cidade de Itaúna. [...] As investigações atrasaram, visto o Delegado Regional de Segurança Pública, Oswaldo Wiermann, optou por cuidar diretamente do caso na época da tentativa de atentado. Segundo Marco Antônio Rocha, somente próximo ao dia 31 de dezembro é que o inquérito foi remetido à delegacia de sua alçada. Quando estava com o caso, o delegado Wiermann chegou a afirmor que poderiam estar envolvidos até três suspeitos.
E então, o inquérito está concluído??? Temos novas datas???
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.