As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Aberta a temporada de pesca aos bagres!!!

Boa notícia para os pescadores setelagoanos. Aqui, no Rio Professor Abeylard (também conhecido como Rio de Esgoto), a água está bastante turva e propícia para a pescaria de bagres. Uma dica infalível é colocar bastante minhoca no anzol. Entretanto, tenha cuidado para não perder seu equipamento devido ao grande número de garranchos que descem com as cheias. Procure, ao longo do rio, os poços que se se formam nessa época. Aqui está facinho de achar. Aliás, poços desse tipo estão espalhados pela cidade inteira.

Época propícia para a pesca de bagres. Clique nas imagens para melhor visualizar os pesqueiros.
Boa pesca!!! E não se esqueça de mandar as fotos para publicarmos aqui no blog! Já recebi uma foto de um bagre tão grande que só o arquivo pesava um quilo e duzentas gramas.

Texto e fotos: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.