As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

domingo, 30 de janeiro de 2011

Diálogos na Serra do Cipó

 

Fotos feitas no zoom. A qualidade não ficou ótima, mas eu não poderia deixar de postar os tais diálogos.

Fotos: Ramon Lamar de Oliveira Junior

2 comentários:

  1. Ramon,

    O canario pardo da foto de cima (de bico aberto) esta aprendendo a comer e ainda espera que o amarelinho lhe traga refeição no bico.
    No caminho para o Sul de MInas está cheio de bandos de canarinhos assim, criados às margens da estrada como no Restaurante Venda do Chico,amigo do nosso Rogerinho dono do Engenho e irmão do Dr. Bernardino oculista.
    São pessoas que gastam na preservação da fauna e da flora em suas fazendas, um verdadeiro exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Chicão,
    não foi isso que deu a entender. São duas espécies diferentes e o de bico aberto ficou furioso com a chegada do canário chapinha. Ficou querendo bicá-lo o tempo todo. O canário fez que "nem te ligo"... mas acabou indo embora...

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.