Acabo de ler no www.setelagoas.com.br que a Caixa cometeu um errinho ao creditar, indevidamente, uma média de R$ 135,00 para mais de 80.000 famílias beneficiárias do Bolsa Família entre os meses de setembro e outubro de 2010. Agora, vai cobrar a diferença. Um fragmento do texto publicado:
A Caixa Econômica Federal admitiu que realizou o pagamento a mais no valor de R$ 11,153 milhões, transferida indevidamente para a conta de 82.595 famílias beneficiárias do Bolsa Família. A informação foi divulgada hoje pelo Agência Estado e confirmada pelo banco. De acordo com a Caixa, o pagamento foi realizado na passagem de setembro para outubro de 2010 e foi provocado por um erro do sistema do banco.
Não que eu queira insinuar alguma coisa. Longe de mim tal ideia. Mas um erro desses em plena campanha eleitoral dá assunto para um bom tempo, não é? Será que foi só esse erro?
PS.: Só para não perder o tom, um comentariozinho sobre o Palocci. O homem teve problema com o violação do sigilo do caseiro Francenildo. E agora foi para a Casa Civil que também estava cheia de problemas. Caseiro, Casa Civil, violações... parece até enredo do Dan Brown. Será que tem alguma mensagem oculta nisso tudo?
[Clique para ampliar] |
Vem aí
ResponderExcluirO Código Palocci
Ou será que "Anjos e Demônios II"?
Vida que segue...
Agora temos Passaporte Diplomático e férias em Base Militar com praia privativa. Apenas mais um "erro do sistema"? Porque não foram para Guantánamo em Cuba, também é Base Militar da Marinha com praia privativa! Já estou "enfadado" de tanta HIPOCRISIA!
ResponderExcluir