As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cancelamento de número da Operadora Vivo: um périplo!

"Ganhei" um número da Vivo que poderia falar "de grátis" para o meu celular. 
Ganhei, mas tinha que pagar quase R$ 19,90 por mês. "De grátis" igual a esse eu nunca vi. 
Fui cancelar o tal número na loja Vivo da Lagoa Paulino (tudo em volta da Lagoa, parece até coisa de sapo!) e a funcionária disse que eu tinha que ligar para o *8486 no dia 11 de janeiro. Já estamos no dia 13 e eu não consigo falar na mer...cadoria do número.
Enquanto estou digitando, com o telefone no Viva Voz por mais de 10 minutos, vou escutando uma música que sei lá se é um chorinho-agudo ou um samba-batucado-na-panela que é muito irritante. Música escolhida de propósito para você desistir da operação de cancelamento (só pode!). Ontem não aguentei mais do que 25 minutos de "goteira-na-lata". 
Ops... acabo de ser atendido. Confirmado o cancelamento do meu "prêmio" em uma operação de menos de 2 minutos. Tempo total de ligação 14min e 05segundos.

Texto: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.