As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mais patos mortos: virou epidemia!!!

Patos, fujam para as colinas. (Clique aqui para ver o post sobre a morte do primeiro pato.)

Agora, falando sério, já está na hora de quem tem a concessão desse serviço (é assim mesmo?) tomar providências para evitar esse tipo de imagem que traduz desleixo. Os patos estão assim desde o início da semana, pelo menos.
Foto: Ramon Lamar de Oliveira Junior

2 comentários:

  1. Sei não
    Mas, acho que esse patocídio,triplamente qualificado, foi a mando do Pirarucu...
    Teriam os patos delatados seu esquema, envolvimento, com a política externa da lagoa? Rios de bosta, algas, monopólio da lavação de carros, esgoto inatura, falta de manutenção e limpeza dos canteiros, assoreamento. Acho que as garças também estão envolvidas. (Sem querer acusar ninguém pois, não tenho provas)
    Mistério...
    Quem sabe o jornalismo investigativo do PK Marcão pode nos externar algo a respeito?

    Tcham, tcham , tcham, tcham... (música do filme tubarão I)

    Um abraço

    *Espero que nenhum pedalinho afunde com alguém dentro...

    Paulinho do Boi

    ResponderExcluir
  2. Os patos estão recuperados desde o início dessa semana. Aí, gente!

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.