As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bomba no SAAE: onde estão os culpados?

Previsto para ser terminado em 15 de janeiro último, o inquérito continua em andamento. Então a população começa a formular algumas hipóteses. A que tenho ouvido com frequência fala que a "bomba" estava lá tem muito tempo. Na verdade estava guardada e embrulhada. Sobra de alguma detonação feita pelo próprio SAAE ou sobra de algum projeto do tipo. O funcionário que estava de plantão no dia da confusão era novato na área, cobrindo férias dos titulares. Sem saber do embrulho, talvez por curiosidade, teria derrubado o artefato e desencadeado toda o tsunami. Será??? Mistérios...
A única verdade até o momento é que nós, vizinhos do local, ainda não esquecemos o problema. Atentado ou descuido, a detonação poderia ter colocado em risco as vidas e o patrimônio de muitas famílias.


Ramon Lamar de Oliveira Junior

Um comentário:

  1. CARO AMIGO RAMON,
    CONFESO QUE ESTOU DESANIMADO QUANTO AO DESFECHO DESTE CASO.
    QUANDO PENSAVA QUE DEPOIS DE APROXIMADAMENTE 40 DIAS APÓS EENCONTRAREM A BOMBA NO SAAE,
    AS INVESTIGAÇÕES ESTAVAM ADIANTADAS(NÃO SEI QUANTO À POLÍCIA)MAS NO CASO DA COMISSÃO DE SINDICANCIA DO SAAE(DO CASO BOMBA) PUDI DEDUZIR QUE ESTÃO NA ESTACA ZERO POIS ATÉ EU FUI ARROLADO PARA DEPOR.
    COMO NÃO TENHO NADA A VER COM O CASO DEDUZI QUE ESTÃO MESMO NA ESTACA ZERO.
    ESTÃO OUVINDO AS MESMAS PESSOAS QUE FORAM OUVIDAS OU SEJA, ZELADORES, FERISTAS E ELETRICISTAS QUE ESTIVERAM NO LOCAL.
    ESPERAMOS QUE ESTE CASO SEJA VERDADEIRAMENTE ELUCIDADO.

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.