Afinal de contas, quem vai quebrar o sigilo bancário dele?
Começou assim:
E agora recomeçou assim:
Manchete da Folha de S.Paulo, online, em 15 de maio. De lá até aqui são 60 matérias sobre o assunto. |
Tudo o que a oposição queria (já que não consegue fazer outra coisa além de se manter na mídia com picuinhas relativas a ARENA (PFL ou DEM, como queiram), PDB, PSDB...
Também é tudo o que o PMDB queria, ou seja, uma amarração mais forte com o "quase todo poderoso PT", que precisa da sua "bancada aliada".
Ramon Lamar de Oliveira Junior
Pode uma pessoa ser ao mesmo tempo deputado federal (representante de interesses coletivos), consultor de empresas (representante de interesses privados) e conselheiro de governos ou arrecadador de campanha (homem influente, portanto)? A resposta é não. Se é legal, como dizem os defensores de Palocci, Roberto Carlos responderia afirmando que ou é imoral ou engorda (o patrimônio).
ResponderExcluirDepois de 6 anos, o Ministro Antônio Palocci me parece ter boa noção de como usa os terminais...Aprendeu!!!Com um patrimônio aumentado dessa forma, o fluxo nos caixas é inevitável!!!
ResponderExcluirInevitável também o sorriso, que por essa hora é maior do que a 6 anos atrás...
Aguardamos cenas dos próximos capítulos...
ps.: alguma aposta pro final da novela?!!
É com muita tristeza que vejo pessoas comuns, como professores, que já ganham mal, cairem nas garras do leão do IR, ainda usando uma malha fina.
ResponderExcluirEnquanto um FDP como o Palocci movimenta fortunas e coitado, só pq. deixou escapar essas comprinhas já ficam criticando ele.
Esse é o pais dos contrastes, onde as pessoas mais "espertas" se acomodam ao lado do rei e ficam sugando todas as gotas de suor do povo brasileiro.
Para ele todas as benesses, para nós os rigores da lei...