As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar
Claret, o tucunaré é nativo da bacia amazônica e da bacia do Araguaia-Tocantins, sendo introduzido em diversas lagoas pelo homem (peixe exótico portanto aqui nas nossas lagoas). Faz tempo que não vejo tucunarés da Lagoa Paulino (tilápias demais), mas acredito que ainda tenha sim. Também lembro daqueles belos tucunarés ali perto do Arthur Bernardes, um ou dois parados, muito bonitos! Abração!!!
Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.
Ramon,
ResponderExcluirfazia tanto tempo que eu nao via um tucunare'. Obrigado pela foto. Antes, havia na Paulino. Nao ha' mais?
Abs.
Claret, o tucunaré é nativo da bacia amazônica e da bacia do Araguaia-Tocantins, sendo introduzido em diversas lagoas pelo homem (peixe exótico portanto aqui nas nossas lagoas). Faz tempo que não vejo tucunarés da Lagoa Paulino (tilápias demais), mas acredito que ainda tenha sim.
ResponderExcluirTambém lembro daqueles belos tucunarés ali perto do Arthur Bernardes, um ou dois parados, muito bonitos!
Abração!!!
Valeu, Claret!!!
ResponderExcluirApesar do comentário ter sido apagado pelo blogger!