As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Novo Código Florestal e outras mazelas

A Câmara Federal aprovou, nesta madrugada, o texto-base do projeto do deputado Aldo Rebelo. Alguma coisa ainda pode mudar no senado ou na caneta da presidente Dilma. Mas a mensagem é clara: 410 votos a favor e 63 contra. Foi feita a "vontade do povo". Qual povo?

Resta ao bem-te-vi (Pitangus sulphuratus) e a todos os outros representantes da fauna e da flora, contar com o bom senso do Homo sapiens. É, bem-te-vi, não está fácil não!
Enquanto isso, aqui na terrinha dos "sete lagoas encantados" ficamos no compasso de espera em relação ao bulevarsantahelena. 
Bem-te-vi... bem-te-vi... bem-te-vi...

Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.