As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

terça-feira, 24 de maio de 2011

Sinalização deficiente na Perimetral

Nos 10 ou 15 minutos que ficamos na Avenida Perimetral, próximo ao viaduto com a Castelo Branco, pudemos constatar a falta de sinalização indicativa na via. Foram três caminhões que pararam para pedir informações sobre a localização da Bombril, da Elma Chips e da Tecnosulfur.

Retorno/cruzamento improvisado na Avenida Perimetral, bem próximo à Castelo Branco. Perigosíssimo!!!
Aliás, o retorno improvisado (e mesmo o oficial) presente no local é muito perigoso. A preocupação dos secretários Toninho Macarrão (Obras) e Sérgio Luís Marques (Meio Ambiente), bem como suas explicações, ideias e projetos para o local, foram um alívio. Realmente os dois secretários estão trabalhando para a melhoria das condições do local. Parabéns para os dois.

Foto e texto: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.