As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Palocci continua sorridente

Afinal de contas, quem vai quebrar o sigilo bancário dele?

Começou assim:


E agora recomeçou assim:

Manchete da Folha de S.Paulo, online, em 15 de maio. De lá até aqui são 60 matérias sobre o assunto.
Tudo o que a oposição queria (já que não consegue fazer outra coisa além de se manter na mídia com picuinhas relativas a ARENA (PFL ou DEM, como queiram), PDB, PSDB... 
Também é tudo o que o PMDB queria, ou seja, uma amarração mais forte com o "quase todo poderoso PT", que precisa da sua "bancada aliada".

Ramon Lamar de Oliveira Junior

3 comentários:

  1. Pode uma pessoa ser ao mesmo tempo deputado federal (representante de interesses coletivos), consultor de empresas (representante de interesses privados) e conselheiro de governos ou arrecadador de campanha (homem influente, portanto)? A resposta é não. Se é legal, como dizem os defensores de Palocci, Roberto Carlos responderia afirmando que ou é imoral ou engorda (o patrimônio).

    ResponderExcluir
  2. Depois de 6 anos, o Ministro Antônio Palocci me parece ter boa noção de como usa os terminais...Aprendeu!!!Com um patrimônio aumentado dessa forma, o fluxo nos caixas é inevitável!!!

    Inevitável também o sorriso, que por essa hora é maior do que a 6 anos atrás...

    Aguardamos cenas dos próximos capítulos...



    ps.: alguma aposta pro final da novela?!!

    ResponderExcluir
  3. É com muita tristeza que vejo pessoas comuns, como professores, que já ganham mal, cairem nas garras do leão do IR, ainda usando uma malha fina.
    Enquanto um FDP como o Palocci movimenta fortunas e coitado, só pq. deixou escapar essas comprinhas já ficam criticando ele.

    Esse é o pais dos contrastes, onde as pessoas mais "espertas" se acomodam ao lado do rei e ficam sugando todas as gotas de suor do povo brasileiro.
    Para ele todas as benesses, para nós os rigores da lei...

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.