As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Absinto Muito II

Ontem recebi a notícia: o Absinto Muito havia ganhado as páginas do jornal Estado de Minas. Está lá, na página 4 do Caderno de Cultura, com os comentários pra lá de elogiosos do Kiko Ferreira, produtor da Rádio Inconfidência.

O blog manda um abração para os garotos da banda. Muito sucesso é o mínimo que vocês merecem por trazer um som tão especial para nossa Sete Lagoas.
Ramon Lamar de Oliveira Junior

4 comentários:

  1. Olá Ramon, que bonitinho!
    Não sabia desta façanha dos meninos, quero também prestar eles minhas homenagens e aos pais que lhes dão o maior apoio.
    Estou a vários dias trabalhando as fotos (sem qualidade nenhuma)lá em Beltrão, Contria, Corinto, nas fazendas da "Pró-Flora"onde fui no final de semana e acabei de posta-las no Ornamental Celle.(Vendo suas fotos fico envergonhada!)
    Novamente tivemos idéia semelhante,(risos)pensava dar continuidade ao assunto cerrado publicar foto de um pequiseiro em flor, outra do fruto verde, amarelo e maduro, e postar as receitas de pequi com arroz, doce de leite, sorvete, frango ou galinha com pequi e o licor, que adoro.
    Será legal?
    Beijos
    Celle

    ResponderExcluir
  2. Olá, Celle!!!
    Todas as homenagens ao Absinto Muito, sem dúvida!
    Quanto ao pequizeiro, publique sim, publique tudo. O mundo precisa conhecer melhor o pequizeiro.
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. vlw Ramon!!!! Sempre nos apoiando e dando aquela força. Vlw mesmo, muito obrigado. Obrigado tbm a Dona Circelle

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.