As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Tucanos no Parque da Cascata

Na tarde do último dia 30 de julho, avistamos 4 casais de tucanos sobrevoando o Parque da Cascata. Infelizmente, as câmeras digitais não se prestam muito a esse tipo de registro súbito. Senti falta da velha câmera convencional.
Os animais não saíram muito nítidos nas fotos, mas mesmo assim coloco aqui o registro pois acho que vale a pena. A fotografia é um documento, mostra tanto as coisas belas como as mazelas, é objeto de estudo e objeto de admiração. A documentação fotográfica tem uma enorme  importância no trabalho do biólogo.

Clique na imagem e observe 5 tucanos acima dos traços vermelhos.
Desculpem o recurso tosco, mas "sublinhar" os tucanos foi a única opção.

Clique na imagem e procure os dois tucanos. Um deles está acima à direita. 
O outro, abaixo à esquerda, entre os ramos.

Fotos: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.