As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sábado, 9 de abril de 2011

Trilha no Parque da Cascata

Esta é para o amigo Claret.
Em janeiro desse ano, por causa das chuvas, as trilhas cobriram-se de musgo. O sol forte batendo no lago provocou uma superexposição naquele ponto. Espero que seja perdoável.


Abração e desculpe o sumiço. Tô vendo até estrelas aqui, talvez bem mais do que você aí!!!

Foto: Ramon L. O. Junior

6 comentários:

  1. Ola Ramon,

    obrigado pelo seu cuidado em tomar esta foto. Me da' muitas saudades dos meus 12-14 anos; quase todo fim de semana iamos, meus amigos e eu, a Serra de S. Helena. Como nos divertiamos ali! Tudo na base de guarana' Antarctica e paes com salame. Um verdadeiro banquete.

    Um abraçao

    ResponderExcluir
  2. Claret,
    saudade da Fanta e pão com salame que eu, o Paulo Sidney e o Fábio Dutra degustávamos na padaria perto do antigo Promove nos intervalos de nossos estudos. Mais saudade ainda da companhia desses dois grandes amigos.
    Pão com salame é tudo, né?

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto esta padaria era uma na esquina de Benedito Valadares com Quintino Bocaiúva. Você deve ter comido muitos pães com salame desta padaria também, não Claret?
    Esqueci o nome da bendita. Mas eram os irmãos Ronaldo, Levi... Padaria Lopes???

    ResponderExcluir
  4. Fred, paes com salame e cornettos! Voce nao se lembra? Compravamos os paes com salame ali, queijo e salsichas no Santa Helena e dai pegavamos as bicicletas para ir ao sitio.

    Nao estou gostando desta conversa, nao! Daqui a pouco acabarei confessando que la' no sitio eu cozinhava para uma creche: Fred, Fernando, Adriano e Gustavo. Ser tio de tantos sobrinhos e' padecer no fogao de lenha (rs).

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.