As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Gincana do Colégio Caetano

Em sua quinta edição, a Gincana do Colégio Caetano está com toda a sua estrutura publicada online no Blog da Gincana (gincanacaetano.blogspot.com).
A gincana conta com tarefas culturais, artísticas, esportivas, ecológicas, de solidariedade, de puro conhecimento... e de pura sorte também. A etapa final será realizada no dia 13 de julho na Pousada do Sol.
As três primeiras edições (2007, 2008 e 2009) foram vencidas pela equipe Arara Vermelha. A edição 2010 foi vencida pela equipe Tubarão Azul. As equipes Papagaio Verde e Tigre Amarelo lutam pelo seu primeiro título.
Se alguém quiser participar da gincana (membro do grupo E), basta entrar em contato com uma das equipes, tenho certeza que serão muito bem recebidos.

Ramon L. O. Junior

Um comentário:

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.