As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Simpatias de Santo Antônio para arrumar casamento

Modificado de: http://virgula.uol.com.br/inacreditavel/simpatias-de-santo-antonio-para-arrumar-um-namorado

Sempre quando chega o Dia dos Namorados algumas pessoas ficam desesperadas por estar passando mais um ano sozinhas, sem um amor, e querem mudar isso. Não tem como não lembrar de Santo Antônio, também conhecido como o “Santo Casamenteiro” por suas simpatias para arranjar marido, mulher e namorado(a). O dia de Santo Antônio é celebrado sempre em 13 de junho, que é a data do falecimento de Fernando de Bulhões, nome de batismo de Santo Antônio, canonizado em 30 de maio de 1232.

Veja algumas simpatias de Santo Antônio:

Essa daqui é para você que tem muita pressa para arranjar um namorado. Compre uma pequena imagem do santo e, para agilizar as coisas, faça o seguinte: tire o Menino Jesus do colo do santo e diga que só vai devolver quando conseguir um namorado. Sacanagem, não é mesmo? Você também pode virar o Santo Antônio de cabeça para baixo e deixá-lo assim até conseguir seu intento).

Abra a porta da frente da sua casa para que Santo Antônio possibilite a entrada de alguém especial em sua vida e diga em voz alta: “Santo Antônio, protetor dos enamorados, faça chegar até mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz”.

No dia de Santo Antônio, olhe para o céu e escolha uma estrela. Olhe fixamente para a estrela escolhida e faça seu pedido com muita certeza, afinal, a(o) desesperada(o) para conseguir um (a) namorado(a) é você! Depois, abra os braços e agradeça ao Universo a chegada do amor.

Agora, se você já cansou de só “ficar” com a pessoa e quer algo mais sério, retire três espinhos de uma rosa vermelha e coloque-os dentro daquele seu perfume que a outra pessoa tanto gosta. Então, peça para Santo Antônio remover os obstáculos “se for para a felicidade de ambos”. Use esse perfume sempre que estiver com a pessoa.

Também existe uma simpatia para a reconciliação, para você que briga muito com a pessoa amada. É bem simples, acenda duas velas, uma rosa e outra azul. Coloque uma linha branca unindo as duas velas e ofereça para a Corrente dos Anjos da Reconciliação, pedindo que eles desfaçam o mal-entendido e tragam novamente a harmonia para o relacionamento, desde que isso seja para o bem de ambos.

2 comentários:



  1. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquGer proposta, pode ser por uma noito e até um casamento.

    Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos)

    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(Bom) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (aado)
    , eu te amarro(Bom), eu te mantenho (bom) pelo poder das xx almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar
    apaixonado por mim( gsp ) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (aado) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (vco).
    Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (gsp) Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)
    simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.******************

    ResponderExcluir
  2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.