As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

domingo, 23 de junho de 2013

Pá de cal nas gameleiras da "Estrada dos Tropeiros"

Primeiro, leiam: http://ramonlamar.blogspot.com.br/2010/11/o-par-de-gameleiras.html
Agora, leiam:http://ramonlamar.blogspot.com.br/2013/02/sobre-pintar-as-plantas.html
Pronto?

Agora imaginem como fiquei ao presenciar a cena abaixo, hoje cedo, nas gameleiras históricas que tantas vezes pedi a proteção:



Alguém limpou o lote onde ficam as gameleiras. Outro alguém, ou o mesmo "cerumano", achou por bem demarcar um estádio da Copa do Mundo e aproveitou para "embelezar" as gameleiras. O mesmo alguém, ou outra criatura, também pintou os buracos das ruas próximas em "protesto". Que beleza de protesto, hein? Que culpa têm as gameleiras se a cidade tem buracos?
Com a palavra, a SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE, o CODEMA, o COMPAC e o MINISTÉRIO PÚBLICO!

PS.: Fotos tiradas com celular. Depois volto lá e registro melhor a "obra"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.