As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

domingo, 31 de março de 2013

Semana Santa em Diamantina 2013

Desculpem o sumiço, mas estávamos recarregando as energias lá em Diamantina. Da tranquilidade das ruas (em alguns horários), do casario antigo, da arte das igrejas e dos eventos religiosos, uma viagem em busca de inspiração para continuar no caminho traçado. Felizmente, a inspiração sempre aparece.
Seguem-se algumas imagens...

Ida...

Usina Eólio-Elétrica Experimental Morro do Camelinho (CEMIG)

Morro do Camelinho (perto da Usina Eólio-Elétrica do Camelinho)



Araticum (marolo)
Conservas...
Em Diamantina...
















Fotos: Ramon Lamar de Oliveira Junior

PS.: O ponto negativo ficou pela imprudência de vários motoristas, principalmente no trecho entre Diamantina e Curvelo, mas também na BR-040. Imprudência essa facilitada pela completa ausência de fiscalização das polícias rodoviárias nos trechos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.