As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Reforma do Ginásio Coberto "Dr. Márcio Paulino"

A reforma do Ginásio Poliesportivo, incluída na décima meta do Governo Municipal para o ano de 2012, está precisando de uma "arrancada". A primeira parte, que foi concluída com a substituição do telhado, parece ter ficado muito boa. Aí... parou...

Foto: Ramon L. O. Junior
Esse negócio de começar uma obra e parar sem terminar é complicado demais. Sei que a licitação feita anteriormente era só para o telhado. E o resto? Já foi licitado?

3 comentários:

  1. Zzzzzzz...
    Um ano ao final do mês que vem e só o telhado.
    Zzzzzzz....

    ResponderExcluir
  2. Engraçado o Ginásio Coberto esta sendo reformado de novo mas na verdade o Barrio Cidade de Deus esta prescisando de um asfalto com muita urgência,pois somos de classe pobre,mas somos seres humanos também,pois somos eleitores,queremos ver uma solução mais sólida pois também somos gente.QUEREMOS UMA SOLUÇÂO PARA O BARRIO CIDADE DE DEUS.

    ResponderExcluir
  3. O Ginásio Coberto não está sendo reformado "de novo". Ele ainda está na reforma. E ele não é uma questão de ser rico ou de ser pobre. Na verdade, a falta de área para a prática de esportes especializados traz problemas sociais pois o esporte é um caminho importante também na vida. Já patrocinei times de vôlei com atletas carentes de vários bairros da cidade. Agora está lá... sem uso... Quanto ao Cidade de Deus, mais do que justa a reivindicação. Consulte aqui no blog a proposta do "Parque da Lagoa Grande", que entre outras coisas traria oportunidades de emprego e renda para os moradores daí. Infelizmente... também está no papel (sendo que se trata de um Termo de Ajuste de Conduta da prefeitura com a FEAM). Difícil.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.