As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A UFMG DIVULGA MAPA ERRADO PARA OS CANDIDATOS

A UFMG divulgou no twitter um mapa com a localização dos prédios do Campus Pampulha cheio de erros.


MAPA PUBLICADO NO TWITTER @UFMGBR COM ERROS NA IDENTIFICAÇÃO DOS PRÉDIOS.
O Samir Elian viu e avisou. Mas ainda não consertaram.


Logo sai um comunicado oficial:  

A UFMG não erra! Foi o nome dos prédios que mudou, seus desinformados!!!

Êba!!! O ICB agora é na Praça de Serviços e o ICB virou Departamento de Física! Até o CEU (Centro Esportivo Universitário) mudou de lugar.
Cara, vocês se superam! Parabéns! Ainda dá para errar muito, o ano está apenas começando.

PS.: Acho que esse mapa está melhor: http://www.ufmg.br/conheca/mapas/mapacampus_2010.jpg
 
USEM ESTE MAPA PRESENTE NO SITE DA UFMG. HÁ UNS ERRINHOS EM RELAÇÃO A PRÉDIOS NOVOS (CAD, POR EXEMPLO, QUE FICA JUNTO AO INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS) MAS ESTÁ BEM MELHOR.

 Ufa!!! Finalmente, às 8:20 da manhã, perceberam que o mapa estava errado e pediram desculpas! Acho que alguém vai ser demitido lá. Imaginem, cometer um erro que faz a poderosa UFMG pedir desculpas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.