As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Lagoa da Catarina hoje

Estive lá hoje, de tardinha, então não deu para conferir a nova iluminação.
Melhorou bastante, mas é claro que com água dá outro visual, né? 
A capina foi feita, a Ilha das Flores está 100% melhor (apesar de ainda sem destinação adequada) e a iluminação foi executada. 
Contudo, a reforma dos passeios deveria ter começado pela "entrada" da lagoa; ainda há falhas horríveis por lá. A quadra continua um desastre. E o mato e o lixo dentro da lagoa persistem (por que não colocam um barco igual o que existe na Lagoa Paulino, pelo menos até retirar todo o mato de dentro?). 
Ainda longe de ser um cartão postal, mas avançou...

 

Fotos e texto: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.