As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

domingo, 14 de agosto de 2011

Máquina de Fazer Ruas

A amiga Regina Márcia mandou por e-mail. Entrei no site e vi o vídeo. Fiquei de queixo caído. A máquina faz até a faixa de pedestres. 400 metros por dia. Assistam o vídeo da Tiger-Stone 6000 em ação: clique AQUI ou no site do fabricante AQUI.

3 comentários:

  1. Ramon, que máquina bacana!!! Vi o vídeo no site que você indicou. Será que poderíamos ter uma dessa em Sete Lagoas?

    aliás, sempre achei que Sete Lagoas é a típica cidade que deveria abandonar a massa asfaltica. O Carste agradeceria e muito.

    Quanto deve custar uma máquina dessas?

    ResponderExcluir
  2. Sei não, Ênio. Mas eu acho que é mais do que podemos pagar. Mesmo com tantas indústrias a prefeitura vive num choro só.

    ResponderExcluir
  3. É capaz de Jequitibá comprar uma maquina dessas e aqui não! Pois lá eles conseguiram fazer um portal na entrada da cidade e aqui só conseguiram as plantas para o portal. Seria no rumo do posto policial da UNIFEMM, em frente à caixa d água.
    Sete Lagoas tem arrecadação, mas o destino dela só Deus sabe, aliás, nem ele, que não deve ter tempo para ver bandalheiras e pudriqueiras.
    Hoje, uma amiga minha me disse, que tem vergonha de ter trabalhado para a campanha desse prefeito e candidatado ao seu lado como vereadora.
    Pois eu não fiz isso tudo, mas tenho mais do que vergonha, tenho ódio. E se pudesse voltava tudo atrás... Só que trazer aquela secretária de educação já foi a gota d água.

    Prof. Chicão
    Em nome de todas as pessoas, professores, funcionários e alunos que se sentiram prejudicados por ela diretamente.

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.