As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quinta-feira, 23 de junho de 2011

PARA _ _ _ _ PA _ _ V O _ _ ! ! ! (Parabéns para você pela metade.)

Pois é, no último dia 15 de junho comemoramos seis meses do ATENTADO A BOMBA NA BOMBA DO SAAE. E os culpados que seriam apontados em um mês... bem... até agora não sabemos do resultado do inquérito.

E aí, SETE DIAS, SETELAGOAS.COM.BR, GAZETA SETELAGOANA, BOCA DO POVO, HOJE JORNAL DA CIDADE, POVO NO RÁDIO e demais jornais, panfletos e assemelhados. Que tal um mutirão para descobrir a verdade? Por que não podemos saber o quê aconteceu naquele dia?

Ramon L. O. Junior

3 comentários:

  1. Não é que não se possa saber o que aconteceu. Simplesmente não se sabe o que aconteceu. E sequer interesse há em saber. Abs.

    ResponderExcluir
  2. Zeca,
    já conversei com outros moradores aqui da rua e há sim interesse em saber o que aconteceu.
    Abs.

    ResponderExcluir
  3. Ramon, só se voce mesmo bancar o detetive!
    Aqui é assim, quem quer faz, quem não quer manda...
    Celle

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.