As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

domingo, 19 de junho de 2011

Mudanças no trânsito

A situação da Catedral de Santo Antônio tem provocado uma verdadeira Via Crucis para os motoristas. Impossibilitados de passarem ao lado da histórica construção, sofrem com as alternativas criadas para o fluxo de veículos na região. Uma doideira!
Agora vi uma notícia no www.setelagoas.com.br (clique aqui) sobre nova mudança na região. O setelagoas.com.br tem feito um bom trabalho de divulgação de uma série de fatos, sou leitor assíduo. Mas o que chamou a atenção mesmo, provocando risos frouxos aqui, foi a foto e a legenda:


Um leitor também percebeu a comicidade do conjunto foto/legenda. O Luiz Fernando comentou lá: "Deve ter dado até cãimbra na mão deles de tanta orientação rsrsrs ...."
Isso é que é orientação, hein Luiz? 

Ramon L. O. Junior
Foto do www.setelagoas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.