As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Aniversário do blog: 1 ano

Quando vocês começarem a ver os ipês roxos iniciando a floração podem lembrar: o Blog do Ramon Lamar está fazendo aniversário!


Ao final desse primeiro ano de atividades o blog acabou tornando-se mais eclético do que pretendia a princípio. Além das propostas de biologia, ambiente e paisagismo, muitas denúncias (em sua grande maioria solicitadas por terceiros que se sentiam incomodados com algumas situações) e até mesmo alguma discussão política passou por aqui. Vamos continuar nesse caminho, contando sempre com a beleza da paisagem e das flores que alegram nossa cidade e com o carinho de vocês que, pacientemente, seguem o blog.
Abração para todos!!!

Ramon Lamar de Oliveira Junior

11 comentários:

  1. Parabéns Ramon, 1 ano de blog e quase 75.000 acessos. Acho que os assuntos, ainda que pautado por você, são fortemente influenciados pelos seus seguidores. Daí a amplitude que este espaço ganha dia-a-dia.

    Vejo festa de comemoração à vista . . .

    Abraço,

    Enio.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Ênio, obrigado!!!
    Quanto a festas... bem, estamos esperando o Claret aprender a nadar!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens, Ramon, pelo seu esforço, sua atençao com o meio ambiente e sua preocupaçao em ensinar biologia aos demais. Sem contar as fotos maravilhosas da Natureza que voce posta. Tambem ressalto seu profundo amor por S. Lagoas. Que o blog dure pelo menos uns 100 anos. Ai sim, vamos fazer uma festa, nao? (rs) Acho que ate' la' aprenderei a nadar...

    Um abraçao!
    Um abraçao

    ResponderExcluir
  4. Valeu, amigos!!!
    Lá vem a turma de festeiros...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a melhor sala de aula da internet...

    Parabéns Professor e obrigado por tudo que seu blog tem sustentado ao longo deste ano....

    Festa! Festa! Festa!

    Um abraço
    Paulinho do Boi

    ResponderExcluir
  6. Eu ouvi a palavra festa por aqui?

    Abraços PK Ramon.

    Marcão

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Ramon.
    É sempre legal dar uma passada por aqui.
    E continuaremos passando.

    ResponderExcluir
  8. Os deuses estão ouvindo meu clamor!!!

    Festa, Festa, Festa !!!

    ResponderExcluir
  9. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.