As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Paineira Branca do Bairro Jardim Europa

A paineira branca fica no encontro das ruas Suissa, Maringá e Roma:




Fotos: Ramon Lamar de Oliveira Junior, em 14 de abril de 2013.

PS.: Nos mapas, o nome da rua está grafado como Suissa  (e não Suiça).

2 comentários:

  1. Ontem fotografei uma paineira bem florida(rosa) e decidi pesquisar mais sobre a planta. Fiquei ainda mais curioso quando descobri a variedade de flor branca, na hora fiquei instigado em saber se eu encontraria um exemplar na minha cidade. Sem muitas expectativas decidi pesquisar no google " Paineira branca em Sete Lagoas" e não é que encontrei uma postagem ? E o melhor, encontrei um blog com tanto conteúdo e com fotos sensacionais! Eu iria parabenizar pelo trabalho, porém o mais correto seria parabenizar pelo excelente compartilhamento da sua visível paixão,paixão pela cidade, pela natureza e pela vida. Fica aqui meus parabéns, já marquei as coordenadas da paineira branca e breve irei visitá-la, quem sabe consigo alguma semente e daqui uns anos te envio uma foto do meu exemplar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela palavras. E já vi outras na 040 perto do Barreiro. Mas não tive como ir lá. Semente é que tá difícil!!! Abraços!!!

      Excluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.