As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Exposição de Orquídeas em Sete Lagoas

Recebi o convite e repasso para todos os leitores do blog:
Gostaria de convidá-lo, bem como a sua família e amigos para a exposição de orquídeas que acontecerá neste final de semana, aqui em Sete Lagoas/MG.
O recebimento de plantas será no dia 12 de abril, a partir das 9h até às 16h. A abertura da exposição será no dia 12 de abril às 20 horas. No sábado, 13 de abril, o horário de funcionamento será das 9 às 21h. No domingo, o horário de funcionamento será das 9 às 16h. A Sra. Lou Menezes, responsável pelo Orquidário Nacional do IBAMA, estará na exposição autografando (e comercializando) os seus livros.

Estará imperdível a exposição e nós contamos com sua ilustre presença!

Att.

Glênio Rodrigues
Associação Orquidófila de Sete Lagoas

Um comentário:

  1. AMO FLORES, PRINCIPALMENTE ORQUÍDEAS, PRETENDO PASSAR POR LÁ!
    OBRIGADA PELA LEMBRANÇA!
    CELLE

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.