As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Capina nos canteiros centrais da Villa Lobos

Reclamei aqui no blog (clique AQUI) porque a situação estava insustentável.
A capina começou hoje pela manhã e continua neste momento.
Obrigado!!!

Essa touceira até que é das pequenas. Mais acima, na avenida, a situação estava bem pior como relatado na postagem anterior.
Quase perdemos a grama que havia sido plantada...
Ainda falta coordenar a capina com a poda das árvores e a remoção dos parasitas. Mas se já estiver programado, já está bom. Lembro que é necessário o serviço de manutenção, com a remoção das plantas daninhas que crescem. Isso é trabalho manual, com luvas e retirada das plantas com a raiz. Cortar só não adianta pois brota tudo de novo. Que tal deixar uns 2 funcionários fazendo esse serviço diariamente no local (e nos outros onde o mesmo mutirão foi feito)?
Fotos: Ramon Lamar de Oliveira Junior

2 comentários:

  1. Lembrei-me de seu comentário na hora em que vi a turma podando os canteiros...Sugiro que os dois funcionários que ficam segurando a tela se incumbam desta tarefa manual, Prof. Ramon, porque eles não fazem nada o tempo todo. rsrsrs....Quis fotografar hoje pela manhã mas não deu para parar. Junia Villani

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.