Já mostrei várias vezes aqui no blog o vazamento na unidade do SAAE/SL aqui da Rua Prof. Abeylard. Aquele "SAAE da BOMBA" que nunca foi esclarecida. O vazamento já virou cartão de visitas da unidade pois aparece até em matéria recente do setelagoas.com.br (clique aqui).
Desde sexta-feira (11 de maio de 2012) que o vazamento está alcançando a dimensão de córrego. Um pequeno afluente do nosso rio que constantemente corta a Rua Prof. Abeylard.
A imagem está aí. A imagem da indiferença de quem sabe que o problema existe, sabe que é um atestado negativo da instituição e não faz nada, sequer para disfarçá-lo.
Hoje, 13 de maio de 2012. |
Fotos: Ramon Lamar de Oliveira Junior
PS em 18 de março de 2013: A água acumulada no pátio é benta? Não serve para proliferação do mosquito transmissor da dengue?
Acabo de passar em frente ao "SAAE DA BOMBA" e vejo um buracão lá dentro... uma obra... será que desta vez eles vão atender a nossa reclamação?
ResponderExcluirMoro em frente à caixa d´água do SAAE no bairro São Cristovão e fico indignado de ver quanta água é desperdiçada. Às vezes a caixa jorra durante toda a noite, jogando fora milhares de litros de água que foram retirados do subsolo. Presencio isso há mais de três anos, já liguei para o SAAE várias vezes, já conversei com pelo menos dois presidentes da autarquia, porém o problema nunca é resolvido. É muita incompetência. Copasa neles, já!
ResponderExcluirDiler,
ResponderExcluircerca de 50% da água captada do nosso subsolo não é paga pelos consumidores, ou seja, são "gatos" ou água que se perde nos vazamentos. O SAAE tem dados atualizados sobre isso? Seria bom que nos informassem...
Obrigado pela informação!
Abraços.