O problema, aliás problemão, está perto da Itambé, entre a Rua Cel. Américo Teixeira Guimarães e Rua Dr. Ulisses Alves Costa. A imagem abaixo diz tudo. Conforme o morador que solicitou o socorro, a rua tem alguns buracos e uma cratera que acumulam a água da chuva ou qualquer outra água que escorra por ali. Isso com os bueiros bem próximos, mas sem como a água chegar até eles.
Senhores vereadores, que tanto lêem o blog, vamos dar uma força extra na recuperação dessa rua, maltratada pelo intenso trânsito de caminhões.
A Rua João Andrade no trecho da cratera que acumula água. Verifiquem que os bueiros estão por lá mas não há como a água ser drenada. |
Aproveitando o assunto trânsito de caminhões, lembro também da Rua João do Vale que sofre com o trânsito de mega-carretas nas madrugadas: as casas tremem, o barulho é terrível e as placas de proibição do trânsito de caminhões são removidas misteriosamente.
[Carretas na Rua João do Vale, cliquem nas imagens para ampliar.]
Ramon Lamar de Oliveira Junior
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.