As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

terça-feira, 29 de maio de 2012

Pedidos de providências: Rua João Andrade e Rua João do Vale

O problema, aliás problemão, está perto da Itambé, entre a Rua Cel. Américo Teixeira Guimarães e Rua Dr. Ulisses Alves Costa. A imagem abaixo diz tudo. Conforme o morador que solicitou o socorro, a rua tem alguns buracos e uma cratera que acumulam a água da chuva ou qualquer outra água que escorra por ali. Isso com os bueiros bem próximos, mas sem como a água chegar até eles.
Senhores vereadores, que tanto lêem o blog, vamos dar uma força extra na recuperação dessa rua, maltratada pelo intenso trânsito de caminhões. 

A Rua João Andrade no trecho da cratera que acumula água. Verifiquem que os bueiros estão por lá mas não há como a água ser drenada.
Aproveitando o assunto trânsito de caminhões, lembro também da Rua João do Vale que sofre com o trânsito de mega-carretas nas madrugadas: as casas tremem, o barulho é terrível e as placas de proibição do trânsito de caminhões são removidas misteriosamente.

[Carretas na Rua João do Vale, cliquem nas imagens para ampliar.]

Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.