As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sobre a defesa técnica do projeto na Câmara (reunião de 22/05)

Defesa do projeto apresentada durante a reunião da Câmara (está filmado pelo TV Câmara): "É só braquiária!" e "Há 90% de chances do prefeito vetar!".
Bom, lá não é só braquiária, não é, excelentíssimo vereador. E que triste propor um projeto que há 90% de chances do prefeito vetar e usar isso como argumento para se aprovar o projeto. E mais triste ainda os outros vereadores dizerem que "se o prefeito vetar, eles vão manter o veto".
Entramos na era da probabilística política!!! Em breve, política quântica!!!

Um comentário:

  1. Política Quântica seria mesmo uma ótima! Fácil mesmo! Quando um vereador fizer besteria, basta aplicar aniquilação de pares!

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.