As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quinta-feira, 17 de maio de 2012

O BULEVAR DO CÓRREGO DO DIOGO

A cobertura parcial do Córrego do Diogo, obra que na época divulgou-se que custou R$ 900.000,00, prometia transformar a frente da rodoviária. Um paisagismo todo especial seria criado para a área, com espécies lindas e maravilhosas. 
Resultado:

O córrego do Diogo continua sem muretas protetoras, oferecendo, também, uma linda vista a quem chega à cidade de ônibus:

Fotos feitas no interior do ônibus da linha BH-Sete Lagoas. O Diogo continua sem proteção para pedestres e motoristas. Vergonha.
Em momento algum, o tal Boulevard (ideia pobremente copiada das obras da Prefeitura de Belo Horizonte) recebeu um paisagismo decente. Aliás, são raros os pedestres que se atrevem a andar sobre ele com medo de cair tudo de uma hora para outra. E com as chuvas cada vez mais intensas... sei não... sei não...

O paisagismo que "vingou" no Boulevard. Dinheiro jogado fora que poderia ter sido usado para fazer uma mureta segura no córrego.
Fotos e indignação: Ramon Lamar de Oliveira Junior

PS.: O Boulevard do Córrego do Diogo não é obra da prefeitura atual. Só a "manutenção" do paisagismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.