As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com

sábado, 26 de maio de 2012

Mais um trecho da reunião da Câmara: "Se o prefeito vetar, eu acompanho o veto!"

Segurança que os 10% de chance do projeto ser aprovado pelo prefeito ou o quê?
Vejam o vídeo da TV CÂMARA em: http://youtu.be/N2qVcLc_P1c


[ATENÇÃO: AS IMAGENS SEGUINTES SÃO BASEADAS NO PROJETO DO BOULEVARD SANTA HELENA APRESENTADO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O ASSUNTO E NO QUAL FOI BASEADO O RELATÓRIO DE IMPACTO AMBIENTAL]
 
PARA ENTENDER O ASSUNTO DO "BOULEVARD SUSTENTÁVEL":

Clique na imagem para ampliar. Créditos: Google Earth
Área Rosa: Área de cerradão, com bom grau de preservação, onde se pretende construir o Condomínio 1 com 935 lotes de 600 metros quadrados.
Área Vermelha: Onde se pretende a construção de 90 prédios de 7 a 10 andares (são 90 lotes cada um com mais de 2000 metros quadrados, se cada lote tiver um prédio, é isso... mas como pode ter mais de um prédio por lote...). Essa área encontra-se entre a Lagoa da Chácara (área azul 1) e a área alagável (área azul 2). Basta cavar um metro nas lagoas secas que já brota  água.
Área Laranja: A grande piada! É a Área Institucional para a prefeitura construir hospital, escola, creche, posto de saúde..
  A PLANTA DO PROJETO APRESENTADO
[Clique na imagem para ampliar]

 A tabela, em cima à direita no mapa, que descreve o número de lotes:
[Clique na imagem para ampliar]
 
O PROJETO DO BOULEVARD SOBREPOSTO NO MAPA DA ÁREA QUE OCUPA
[Clique na imagem para ampliar] Crédito: Google Earth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.