As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quarta-feira, 23 de maio de 2012

LUTO

E continuo lutando:

“Juro pela minha fé e pela minha honra e de acordo com os princípios éticos do Biólogo, exercer as minhas atividades profissionais com honestidade, em defesa da vida estimulando o desenvolvimento Científico, Tecnológico e Humanístico com justiça e paz.” 
(Juramento do Biólogo)

Agradeço aos vereadores Claudinei Dias da Silva (PT), Renato Gomes (PV), Reginaldo Pereira de Souza (PSOL) e Celso Campolina Paiva (PSD) (e também ao Dalton Andrade - PT - que não esteve presente por motivo justo) por me ajudarem a seguir firme nesse juramento. E agradeço aos demais vereadores por me dar motivos ainda maiores para ter orgulho dessas palavras proferidas em minha formatura.

PS.: Não vou explicar agora o que aconteceu na reunião ordinária da Câmara Municipal de 22 de maio de 2012. Certamente vocês leitores poderão se informar por outras fontes ou mesmo assistindo a TV Câmara. Só lhes afirmo que o meio ambiente de Sete Lagoas foi mais uma vez apunhalado.

3 comentários:

  1. Fernando, não sei o que ocorreu com o seu comentário, mas o google o apagou. Pode deixar, eu vou esclarecer tudinho, mas preciso de muitas doses de suco gástrico para tanto. Até terça-feira eu vou organizar tudo aqui.

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.