As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

domingo, 13 de maio de 2012

SAAE CONTINUA DESPERDIÇANDO ÁGUA

Já mostrei várias vezes aqui no blog o vazamento na unidade do SAAE/SL aqui da Rua Prof. Abeylard. Aquele "SAAE da BOMBA" que nunca foi esclarecida. O vazamento já virou cartão de visitas da unidade pois aparece até em matéria recente do setelagoas.com.br (clique aqui).
Desde sexta-feira (11 de maio de 2012) que o vazamento está alcançando a dimensão de córrego. Um pequeno afluente do nosso rio que constantemente corta a Rua Prof. Abeylard.
A imagem está aí. A imagem da indiferença de quem sabe que o problema existe, sabe que é um atestado negativo da instituição e não faz nada, sequer para disfarçá-lo.


Hoje, 13 de maio de 2012.

Fotos: Ramon Lamar de Oliveira Junior

PS em 18 de março de 2013: A água acumulada no pátio é benta? Não serve para proliferação do mosquito transmissor da dengue?  

3 comentários:

  1. Acabo de passar em frente ao "SAAE DA BOMBA" e vejo um buracão lá dentro... uma obra... será que desta vez eles vão atender a nossa reclamação?

    ResponderExcluir
  2. Moro em frente à caixa d´água do SAAE no bairro São Cristovão e fico indignado de ver quanta água é desperdiçada. Às vezes a caixa jorra durante toda a noite, jogando fora milhares de litros de água que foram retirados do subsolo. Presencio isso há mais de três anos, já liguei para o SAAE várias vezes, já conversei com pelo menos dois presidentes da autarquia, porém o problema nunca é resolvido. É muita incompetência. Copasa neles, já!

    ResponderExcluir
  3. Diler,
    cerca de 50% da água captada do nosso subsolo não é paga pelos consumidores, ou seja, são "gatos" ou água que se perde nos vazamentos. O SAAE tem dados atualizados sobre isso? Seria bom que nos informassem...
    Obrigado pela informação!
    Abraços.

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.