As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Transformando o deserto em oásis cultural!

Ah, os artistas de Sete Lagoas! Mesmo correndo o risco de deixar muita gente boa de fora, permitam-me citar alguns nomes que recentemente nos encantaram. Gente que está regando essa terra árida com muita força, com muita vontade e fazendo nascer aqui e ali vários oásis. Adriana Drummond, Dmtrius Cotta e Luciano Ribeiro com suas intervenções "aquosas"; Ivânio Cristelli pintando seus quadros maravilhosos e formando mais artistas; Carolina Tinoco e Felipe Godoy mostrando seus trabalhos com destaque; o Felipe Godoy de novo com sua turma do Absinto Muito espalhando boa música Brasil afora; o Mestre Saúva emprestando todo seu carisma e alegria para diversos eventos e o insuperável Paulinho do Boi que é o nosso hiperativartista!

E é do Paulinho do Boi que vem o convite abaixo:
Protagonistas da Coletividade

A arte como ferramenta de transformação social é, em seus questionamentos, agente discreto, eficaz e eficiente, da mobilização pública em favor de uma sociedade mais justa e fraterna, onde a diversidade é o ponto de partida para as ações. Com essa visão, o SERVIÇO DE PROMOÇÃO AO MENOR E À FAMÍLIA - SERPAF- tem o prazer de convidar a todos para assistirem a IV Mostra de Teatro do SERPAF - do dia 12 ao dia 17 de dezembro sempre às 19h e 30min na quadra da própria Instituição localizada na Av. Prefeito Alberto Moura, 530, Bairro Nova Cidade.
Todos os espetáculos têm os figurinos desenhados e confeccionados pela estilista e professora de corte e costura do SERPAF, Silvia Paula, a direção do oficineiro de teatro Paulinho do Boi com o apoio da atriz e professora de teatro Angélica Evangelista. A coordenação do evento é de Rachel Branco, Valéria Bezerra e Cláudia Cristina com a direção geral de Adriana Branco. Informações pelo telefone 031-3771.7363

Programação:

Dia 12/12 – O Auto do Boi da Manta
“Uma reflexão sobre o milagre da ressurreição”
Entrada: 01 lata de óleo de cozinha
Recomendação Livre

Dia 13/12 – O Fim de Todos e a Barca dos Aflitos
“O conflito das virtudes e fraquezas do homem com a morte”
Entrada: 01 litro de leite em caixinha
Recomendação Livre

Dia 14/12 – Maria na Terra da Hipocrisia
Violência Sexual
“O pior dos crimes é o seu silêncio!”
Entrada: 01 kg açúcar
Recomendação acima de 11 anos


Dia 15/12
Zé Brasil, Zé Den D’Água e o Político Ladrão
“O pior analfabeto que existe é o analfabeto político...”
Entrada: 01 lata de óleo de cozinha
Recomendação acima de 14 anos

Dia 16/12 - O Natal Existe?
“A aparição de um Anjo no pensamento natalino de Um Pobre”
Entrada: 01 litro de leite em caixinha
Recomendação Livre

Dia 17/12 - A Libertação da Noite
“O amor encorajador que fortalece e supera as misérias da seca no sertão”
Entrada 01 kg açúcar
Recomendação Livre

2 comentários:

  1. Orgulhosamente, me considero amigo pessoal de dois dos citados: Paulinho & Saúva.Só tenho uma coisa a dizer sobre essa explosão cultural: SATISFAÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. Ramon
    Professor, obrigado pela força. Sem palavras para agradecer a divulgação.

    Fernando
    Considerações a parte, você sabe que é mais do que um amigo, é um irmão.

    Apareçam por lá.

    Um abraço
    Paulinho do Boi

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.