As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ENEM e UFMG: #FAIL

Está mais do que comprovado: o MEC furou legal com a UFMG!
Com a promessa que receberia primeiro as notas de múltipla escolha (antes de serem corrigidas as redações), a UFMG marcou o dia 19 de dezembro para a divulgação de sua primeira etapa. Não recebeu nota alguma e teve que adiar a divulgação para a próxima sexta-feira (23dez2011).
Agora o MEC divulga a nota total do ENEM, ou seja, não passou as notas das provas de múltipla escolha para a UFMG no tempo combinado. Pelo visto, poderia ter passado as notas já há algumas semanas, diminuindo o stress dos candidatos.
Parabéns, MEC! 
Parabéns, UFMG (por confiar no MEC)!

5 comentários:

  1. Parece que o INEp é mau negócio em todas as esferas! A UFMG se ferrou duplamente com o ENEM e com o ENADE!Simplesmente a Universidade não avisou a seus alunos do exame.Ou seja, todos nós ficamos em situação irregular no ENADE!

    ResponderExcluir
  2. É, minha querida UFMG não é mais a mesma com seus candidatos e nem com seus alunos. Triste.

    ResponderExcluir
  3. Sua nota ficou alta como deveria, Ramonzito ?

    ResponderExcluir
  4. Pedro, não gostei muito não. Acertei mais questões do que em 2009 e a média ficou menor. Esse TRI é uma coisa de outro planeta... Planeta-MEC.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!

    Isso e' inaceitavel! Ha' muitos anos atras, com muitos menos meios informaticos e/ou humanos, as coisas funcionavam bem melhor.

    Suponho que ninguem vai pedir demissao por este vexame, nao? Sigamos assim: Minas tem muitas cavernas para abrigar estes "responsaveis".

    Abs.

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.