As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Wouldstop III e Absinto Muito

Com muito orgulho estamos patrocinando, via NÚCLEO DE APRENDIZAGEM, o evento Wouldstop III que está sendo organizado pela BANDA ABSINTO MUITO
Aproveito para enviar um grande abraço para estes roqueiros tão queridos por todos da nossa escola: professores, funcionários e colegas de turma.
Para mais informações sobre o evento, que reunirá várias bandas, acessem aqui e aqui, direto do blog do Absinto Muito.
Um abraço especial para os demais patrocinadores e apoiadores que acreditam no sucesso da banda e do evento: Faculdade Avance, S.O.S Educação Profissional, Óticas Diniz, Academia Compasso, Cine FOX, Alex Car, Buana, Route66 e Rockestra Records.

Um comentário:

  1. Muito obrigado por tudo Ramon. Foi muito bom ter te conhecido e você se tornou muito mais do que um professor. Obrigado por tudo mesmo.

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.