As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Marcha da Maconha: uma contradição.

Gente, perdoem se eu estiver errado, mas fiquei com uma dúvida. Consultei alguns jornais e sites e não tive a resposta. Por favor, vocês podem me esclarecer?

Aconteceu alguma Marcha da Maconha depois que o Supremo Tribunal Federal liberou as manifestações?

Hein?

4 comentários:

  1. Uai Ramon, podemos organizar uma Marcha da Maconha em Sete Lagoas heim!!! O que você acha?
    De uma coisa tenho certeza, basta anunciar mal e porcamente na beira da Lagoa Paulinho, que logo, logo, teremos milhares de adeptos.
    Porque Lagoa Paulinho? É simples, lá talvez se concentra o maior número de usuários por metro quadrado da cidade. Basta dar uma voltinha na orla, a qualquer hora do dia, que podemos observar a Maresia e o cheiro inconfundível da Canabis Sativa.

    Podemos colocar um carro de som tocando música do Gabriel Pensador: "Maresia, sente a Maresia, uh, uh, uh.

    Antes da Marcha podemos fazer uma aula sobre a composição química da Canabis e os efeitos medicinais do THC, seria uma maravilha, nossos neurônios iriam agradecer muito.

    Abraço, agora é só marcarmos a Data, sucesso garantidíssimo.

    ResponderExcluir
  2. Ramon, hj (02-07) teremos a marcha da maconha em São Paulo...
    Em 7L ta precisando de algumas marchas nesse sentido...

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.