As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sábado, 13 de abril de 2013

Barraginhas (deu no www.setelagoas.com.br)

Para ler a matéria completa: http://setelagoas.com.br/noticias/minas/20168-convenio-ira-assegurar-construcao-de-mais-de-17-mil-barraginhas-no-norte-de-minas

Abaixo alguns trechos da reportagem:




COMENTÁRIO: Quando conheci o trabalho do Luciano Cordoval, fiquei absolutamente impressionado e maravilhado. Tal trabalho merece cada vez mais explicação, ampliação, aplicação e incentivo. Não estou exagerando, mas esse sim é um dos verdadeiros caminhos para erradicar a fome no mundo. Fosse ele um pesquisador nos EUA ou na Europa e já teria sido indicado para o Prêmio Nobel da Paz. Sou seu fã, apesar dos poucos contatos e torço fervorosamente para que cada vez mais tenha o reconhecimento que merece.
Ramon Lamar de Oliveira Junior

Barraginha na Serra de Santa Helena (Parque da Cascata). (Foto: Ramon Lamar de Oliveira Junior)

2 comentários:

  1. Professor Ramon,
    obrigado por estar ajudando a divulgar essas tecnologias sociais da Embrapa, ficamos felizes pelo interesse, a participação da sociedade é importante principalmente para avalizar nossa caminhada, que estamos no rumo certo... Como disse Antônio Álvaro, as portas da Embrapa e de minha sala estão abertas para todos interessados, venha nos visitar, abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que possível farei uma visita. Meu entusiasmo com projetos desse tipo é sincero. Vejo que assim realmente pode ser feita uma ciência em prol da solução de problemas que nos afligem desde muito tempo. Todo o apoio!

      Excluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.