As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

domingo, 11 de dezembro de 2011

Dúvidas curtas...

O vereador Dalton Andrade vai fazer a prestação de contas do seu mandato amanhã (12/12/11). Será que todos os vereadores vão fazer prestação de contas também?

Só agora descobriram que grande parte da cidade confia mais no Washington da Drogaria Lobato do que em vários serviços de saúde?

É verdade que o prédio em obras da futura Câmara Municipal (perto da rodoviária e daquele buraco que tem lá) vai ser abandonado? Ou já foi?

E aquela obra lá no Jardim Europa que seria uma mini-Ceasa ou faculdade municipal. Continua abandonada? (Fotinha do Google Street View aí embaixo).


3 comentários:

  1. Ramon,

    Eu estava no lançamento do Programa de Regularização Fundiária da Prefeitura Municipal, quando Maroca anunciou a doação do terreno que fica ao lado do Restaurante Popular.

    Ele explicou que ali será construído o Centro Administrativo Municipal, que terá como objetivo principal concentrar os serviços públicos em um único lugar, além de promover uma grande economia em aluguéis.

    Qual não foi a surpresa de todos que estavam ali quando, mais que rapidamente, o presidente da Câmara Municipal solicitou a palavra e insinuou que seria ótimo que a sede do legislativo municipal também estivesse localizada no tal Centro Administrativo.

    O desconforto de todos que ali estava era evidente, mas o "edil" não se intimidou e agiu como se estivesse oferecendo a panaceia dos problemas da cidade.

    A sensação que eu tive foi de estar no meio de um circo dos horrorres.

    Dá pra se sentir diferente?

    Um abraço!

    J. Flister

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.