As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

terça-feira, 2 de julho de 2013

Obrigado, Felipe Massa! Resolvi boicotar Interlagos...

Veja matéria clicando AQUI.


Obrigado, Felipe Massa!

Essa sua ideia de boicote é ótima. Eu mesmo já decidi boicotar o próximo GP em Interlagos. Não vou esse ano! Sou assíduo desde 1996, sem faltar um único ano. Entretanto, agora estou assistindo nesta temporada corridas que são "emocionantes nas últimas voltas". Não pela qualidade dos pilotos mas por estratégias de conservação de pneus (na maioria das vezes, na pura sorte).
Vou boicotar Interlagos porque fico no Setor A, tomo chuva ano sim ano não, e não vi nenhuma melhora para nós torcedores nos 17 anos que frequentei o autódromo. Aliás, só vejo o preço dos ingressos subir e um atendimento cada vez pior lá dentro. Não estou pedindo "padrão FIFA", mas pelo menos um telhadinho de zinco podiam arrumar para nós, né? Afinal, dizem que é o evento que mais gera receita para São Paulo e dá para fazer uma reforminha básica com uma fração dos lucros.
Também é bacana falar em boicotar os autódromos europeus. Brevemente teremos o nosso aqui boicotado também e nem teremos mais corridas no Brasil. Aliás, todo ano vem a lenga-lenga de tirar o GP do Brasil.
Pelo menos vou ver se vejo a corrida pela Globo, sem volume, escutando a transmissão pelo rádio. Melhor!

Ah, Massinha, se você não conhece o Setor A, dê uma olhadinha no carinho com que somos tratados:



Viu que bacana? Imagina um pedaço de reboco desses ser lançado no meio da pista. Legal, né?

Valeu, cara!

Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.