As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Devastação na Serra de Santa Helena tem punição forte

REPUBLICANDO DEPOIS QUE CHEGOU A NOTÍCIA (AINDA NÃO SABEMOS SE É VERDADEIRA) QUE A PROPRIETÁRIA DA ÁREA ENTROU COM UM RECURSO E QUE O PROCESSO FOI ARQUIVADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE.

Leiam tudo em: http://setelagoas.com.br/noticias/cidade/20656-infracao-gravissima-gera-multa-de-r-100-mil-e-recuperacao-da-area-para-quem-devastou-terreno-na-serra


Parabéns aos moradores das proximidades, especialmente ao Marconi, que fez a denúncia, ao setelagoas.com.br que acompanhou eficientemente o desenrolar do processo, a todos que repercutiram o fato nas redes sociais, ao vereador Padre Décio que cobrou a ação dos órgãos responsáveis e a Secretaria do Meio Ambiente por decidir a questão de forma rápida e exemplar.

Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.