As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sábado, 20 de julho de 2013

IMPORTANTE: COMUNICADO OFICIAL DA ADESA

COMUNICADO OFICIAL

A ADESA - Associação de Desenvolvimento Ambiental - passa a responsabilidade do controle dos incêndios ambientais para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Tentamos o apoio da referida Secretaria para combatermos incêndios na Serra de Santa Helena, sem sucesso. Devido a este fato, assumimos que não temos condições físicas nem de pessoal para tal finalidade, e manifestamos nossa tristeza referente a este fato. 
Estamos tristes pela quantidade de animais e plantas que irão queimar nesta temporada. E pelas 115 nascentes que estarão protegidas. Pelas mais 1.000 mudas plantadas por voluntários nos mutirões e visitas à ADESA, que estarão sem proteção. Ficamos tristes por estarmos deixando um trabalho de mais de 07 anos dedicados a Serra, e que neste momento especial não pudemos contar com o poder público ao qual vimos sempre estendendo as mãos.
Agradecemos o apoio de todos os voluntários, aos Bombeiros e aos membros da ADESA que dedicaram esforços para a melhoria da Serra de Santa Helena. Informamos também que não há mais condições da ADESA permanecer na serra, e assim que nos reorganizarmos divulgaremos nosso novo endereço. 
Informamos ainda que não estamos deixando a luta. A ONG continua! Apenas neste momento, estamos recuando e deixando para a Prefeitura o combate aos incêndios nas APAs.
Abraços a todos.

ADESA - Associação de Desenvolvimento Ambiental

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.