As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sábado, 15 de setembro de 2012

SOM ALTO: Qualquer dia estaremos também nas manchetes.







As blitzen educativas e punitivas da Secretaria de Meio Ambiente ficaram mais no papel do que na ação. O modelo adotado fracassou e o som automotivo diurno e noturno continua atrapalhando a todos. Do projeto do vereador Claudinei, nem sei o resultado. A última notícia é que estava travado por causa da questão dos ruídos gerados por igrejas. A verdade é que madrugada após madrugada o som altíssimo incomoda a todos na cidade.
Não vai demorar muito para que estejamos no noticiário nacional.
Fica a dúvida: será que não se faz nada em relação ao som automotivo para não prejudicar determinados interesses: carros de som de propagandas variadas (em especial dos shows de gosto duvidoso), carros de som de propaganda eleitoral (porque seria difícil deles serem aceitos de dois em dois anos numa cidade desacostumada com a balbúrdia sonora) e igrejas que abusam no volume de suas orações (oração tem que ser em alto volume?)?
O que eu sei é que deve ter gente se beneficiando desse descalabro. Sem tem alguém levando vantagem em cima do prejuízo ao restante da população.
Volto a pedir aos responsáveis pela situação: FAÇAM ALGUMA COISA DEFINITIVA PARA RESOLVER ESSA QUESTÃO!

Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.