O detalhe da "escavação" está na foto seguinte:
Consegui uma foto um pouco melhor Foi feita de dentro do carro em movimento na Avenida Perimetral. |
Por favor, quem puder ir até o local, nos envie fotos para ter uma noção exata do desastre iminente.
A nova foto sugere que possa ser um fenômeno natural. Só indo lá pertinho para ver. Alguém se habilita?
Ramon Lamar de Oliveira Junior
PS.:
Gustavo Ganzaroli respondeu no Facebook: Conheço está fazenda, de propriedade do Rizo, fica no final da estrada dos Tropeiros, inclusive fui lá nessas épocas de incêndio e foi ele que apagou aquele último incêndio q teve a noite. Lá é uma área muito inclinada e aquilo que você chama de escavação é uma voçoroca natural, que o Rizo tenta controlar com a construção de taludes em sua propriedade. O Rizo tem um trabalho bacana de realização desses taludes com restos de matérias descartadas de limpeza de lotes e vias urbanas, após a construção desses taludes e também o aproveitamento desta matéria como adubo orgânico, ele realiza cultivos orgânicos de alface, morango e árvores frutíferas, além de possuir um viveiro aberto de pássaros, muito legal. Vale a pena conhecer, se quiser te levo lá um dia.
Comentei em resposta: Muito obrigado, Gustavo Ganzaroli Mahé. Na segunda foto que tirei passei a ter a impressão de se tratar de um fenômeno natural. Mas está muito avançado. Precisa ser contido com mais rapidez.
Já alterei o texto e o título da postagem. Peço desculpas ao Rizo se causei algum inconveniente, contudo reitero que é necessária uma ação mais incisiva em relação ao problema, talvez com a ajuda dos órgãos públicos (Secretaria de Obras e a de Meio Ambiente). Na segunda foto que tirei eu já havia percebido a possibilidade de ser um fenômeno natural e já havia acrescentado na postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.