As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Trazendo um acordo firmado no Facebook (publicamente)

Eu, Ramon Lamar, comprometo-me a não me pronunciar mais sobre o assunto Boulevard Santa Helena enquanto não surgir o novo projeto com as observações levantadas por todos que estão descontentes e apontando erros no desenho antigo. Espero que o novo projeto não demore muito. O Flávio Araujo (Fazenda Arizona / Boulevard Santa Helena) comprometeu-se a não divulgar mais a imagem do anteprojeto antigo para não dar a entender que os estudos estão estáticos. Fico no aguardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.